sexta-feira, 2 de março de 2012

Dúvidas Freqüentes




Nossos produtos

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do espaço "comentários" abaixo de cada peça, envie um e-mail para valkyrias.artes@gmail.com ou pelos telefones: Aline (13) 3022-4798 ; Nathalie (13) 9708-9770.



Como comprar?

Para efetuar compras ou encomendar trabalhos personalizados, entre em contato: Aline (13) 3022-4798 ; Nathalie (13) 9708-9770 ou envie-nos um e-mail: valkyrias.artes@gmail.com.

Em caso de e-mail, envie seu nome, endereço eletrônico e telefone para eventuais contatos. Tire suas dúvidas a vontade antes de finalizar o pedido.     



Como recebo?

Você recebe seu pedido atráves dos correios por PAC, SEDEX ou SEDEX a cobrar. Para o envio, será necessário acrescentar o valor do frete. Caso você prefira, seu pedido pode ser retirado nos próprios ateliês, em Santos-SP ou São Vicente-SP. Qualquer duvida, entre em contato conosco!



Tempo para entrega

Se o produto estiver disponível no estoque, pode ser negociado para entrega imediata. No caso de encomendas, o tempo para entrega será de acordo com o produto solicitado. O material utilizado para as confecções está sujeito à disponibilidade dos fornecedores. Entre em contato conosco e tire suas dúvidas.



Encomendas

Entre em contato conosco através do e-mail e/ou telefones e descreva o tipo de trabalho que deseja: cores, desenhos, estilo, etc. Deixe seu nome e e-mail para contato. Nós faremos o design do pedido e enviaremos junto com o orçamento. A solicitação do orçamento é sem compromisso, então sinta-se a vontade e tire suas dúvidas.
 

   
Pagamento

O pagamento pode ser feito em dinheiro no caso de retirada do pedido no próprio ateliê, ou através de depósito bancário pelo Bradesco.



Contato

Envie um e-mail para valkyrias.artes@gmail.com ou pelos telefones: Aline (13) 3022-4798 ; Nathalie (13) 9708-9770. Tire suas dúvidas a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário